Monday 5 July 2010

Lançamento do Sorteio de meu niver!!!

Tô aqui quarando (não exatamente agora e sim na hora em que escrevi esse post), pra me ver livre da marca da camiseta que usei ontem na ‘boot sale’ e terminei com os braços queimados, tostados (pois esqueci de colocar protetor) e o resto do corpo branco... tá parecendo que meus braços pertencem a outra pessoa.....rs.
Bem, e quando se deita na grama atrás de casa e com os olhos do condomínio inteiro na minha pessoa, pois estou de biquini, com esse corpinho esculpido pela comida, tem-se que fazer alguma coisa pra esquecer os arredores e que sou a atração e pensar que tô na Garça e daqui a pouco vou dar um mergulho no mar!! Foi então que resolvi escutar música e me inspirar pra escrever esse post, pois como falei no post anterior quero marcar o mês do meu aniversário presenteando através de um sorteio 3 leitores do meu blog!!! Afinal de contas é o meu primeiro niver sendo blogueira!!!
Fica difícil decidir o que sortear pois moro do outro lado desse grande lago chamado Atlântico e nem todos meus leitores são mulheres e não quero desmotivar meus leitores homens.
Decidi que vão ser 3 prêmios. Um batom da MAC, um pincel da MAC e uma foto da pessoa sorteada onde posso fazer um efeito desejado, ampliada num tamanho A4 (papel ofício), e esse último será o prêmio para os homens.
Qualquer pessoa pode concorrer. Seguidores, não seguidores, quem tem blog, quem não tem, morando em qualquer lugar do planeta, contanto que tenha um endereço pra eu mandar o prêmio. A única coisa que você precisa fazer pra concorrer é deixar um comentário em QUALQUER post de JULHO aqui no blog. Pra quem já está me ‘seguindo’ entra no sorteio duas ou mais vezes quando recomenda meu blog pra alguém e essa pessoa menciona no comentário quem indicou. Pra indicação valer como segunda, terceira etc. entradas no sorteio é preciso que quem indicou seja seguidor. Pra se tornar seguidor clique no ‘Follow’ e siga as instruções, porém isso é voluntário, e se não quiser seguir não esqueça de colocar seu email no comentário.
O sorteio vai ser realizado dia 1º de Agosto dos comentários feitos até dia 31 de Julho!
Bom, espero que gostem, pois sendo sucesso outros sorteios virão!!!



Até a próxima e comecem a comentar!!!


O mar da Garça que me inspirou!!!

PRÊMIOS


Batom da MAC, a cor a ser escolhida pela sorteada.


Pincel pra esfumaçar ou fazer o 'blending'. Meu preferido!!!

Um efeito assim inspirado na Pop arte de Roy Linchesntein, impresso em tela ou outros efeitos que mostrarei em futuro posts.

17 comments:

  1. Ai, eu quero!!! Ainda mais que também sou aniversariante, faço dia 09 agora!!!
    Bjuuuu

    ReplyDelete
  2. Parabens Nadia!!! O meu e dia 27!!
    E seu nome ja ta na lista....
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  3. eu tb quero Aida, antes mesmo deste post já havia recomendado seu blog pra Vivi, amiga da Lili, mas é moleza, tenho muitas amigas q vão adorar conhecer seu blog. Os brindes são super legais, adorei. Parabéns a vc pela iniciativa e pelo seu mês, feliz aniversário adiantado!!
    Fátima
    mil bjs

    ReplyDelete
  4. querida ficaram muito legais as fotos do seu "blog" mas se você acha que o Atlântico é um Lago,você deveria ir morar em Dois Córregos! E se esse Mar das Garças te inspirou, você vai ver só a raiva que vai sentir quando EU ganmhar seu batom da MAC no sorteio! MIl beijos!

    ReplyDelete
  5. Oi Fatima e Muca!!!

    Entrei em panico quando nao consegui ver seus posts, entao resolvi entrar no blog em outro computador..... e eis que voce estao aqui!!!
    Os dois ja estao na lista do sorteio!!
    Fatima, voce precisa virar seguidora ai quando mencionarem seu nome ai voce entra de novo. Voce tem conta google pois voce tem orkut.
    Muca,Essa historia do lago e uma expressao usada pelos ingleses que eu gosto muito, mas imagina Dois Corregos, deve ser isolado do mundo........kkkkkk Esqueci que tambem teria homem concorrendo ao batom e ao pincel!!! Ja liguei tanto pro Lucca pra entrevista-lo, mas ele nem liga pra mim. Quero entrevistar voce tambem.... depois mando um email falando isso!!!
    Beijos e volte sempre!!
    Brigada pela visita
    Aida

    ReplyDelete
  6. falei de vc no meu blog!
    bjuuuu

    ReplyDelete
  7. ESTOU PARTICIPANDO PELA INDICAÇAO DA NADIA DO BLOG
    ((http://nadiafialho.blogspot.com))

    CASSIA FRACACIO

    cassiafracio@gmail.com

    ReplyDelete
  8. Amei seu blog, Aida. Queria fazer um, mas como posso fazer em portugues? Nao sei usar todos os acentos ja que geralmente escrevo em ingles, embora continue sentindo tudo em ingles e portugues.

    ReplyDelete
  9. Oi Saudades 1000!!
    Em primeiro lugar, brigada pela visita....
    Bem, o que faco da mais trrabalho, mas foi o unico jeito que consegui..... eu escrevo tudo no word (menos os comentarios) inserindo simbolos quando preciso de acento, depois faco copia e colo no blog. E bem mais trabalhoso que escrever direto no blog, mas sai com portugues certo (ou quase certo).
    Volte sempre!!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  10. Em primeiro lugar, meus parabéns!!
    Que Deus te abençoe com muitos anos de vida e todos muito bem vividos, como percebi que você procura viver, curtindo, viajando e registrando cada momento feliz.

    mamae-moderna.blogspot.com

    Participando do sorteio!
    line_alegria@yahoo.com.br

    Beijocas!!

    ReplyDelete
  11. Oi Line!!!
    Muito obrigada pela visita, e sempre um prazer ter visitas novas e velhas tambem!!!
    Volte sempre e com certeza seu nome ja esta na lista!!!
    E tambem visitarei seu blog!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  12. oi
    parabens
    adorei o blog
    to dentro desse sorteio com certeza,rsrs
    jessica.castro21@gmail.com
    bjuxxx

    ReplyDelete
  13. Oi Jessica!!

    Seja bem vinda!!
    Brigada pela visita e com certeza seu nome ja esta na lista do sorteio!!
    Volte sempre.
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  14. Oie...te conheci através do blog da Nadia...e amei seu blog...sou maluca por maquiagem...vou voltar sempre OK?bjs

    ReplyDelete
  15. Oi Renata!!
    Bem vinda!! E muito obrigada....
    To a disposicao se tiveralguma pergunta, e sempre um prazer ajudar!
    E seu nome ja esta no sorteio....
    Volte mesmo.
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  16. Ahhhhh, eu "nem" queria estar aí no seu lugar, viu! De frente p/ um "laguinho" desse... Prefiro os pastos e plantações de cana que rodeiam a minha cidade hahahahhahaha! Terrível. =(
    Posso participar e comemorar contigo o Dia da Aída?? Não te conheço, mas desde já te desejo o kit básico de sobrevivência humana: paciência, sabedoria e infinita capacidade de DESEJAR!
    Beijoca!

    Juliana Gomes (seguidora)
    ju_korn[@]hotmail[.]com
    Andradina SP

    ReplyDelete
  17. Oi Juliana!!
    Brigada por tudo!!! Pela visita, pelo comentario e pelos bons desejos!!
    Seu nome ja esta na lista...
    Volte sempre.
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete