Sunday 25 July 2010

Fotos com efeitos!!

Como disse no post de 5 de Julho, o do sorteio, vou mostar aqui mais alguns efeitos que faco em fotos.
Minha inspiração pra esses efeitos é a ‘Pop Art’, não me considero um ‘pop artista’ porque os melhores faziam tudo à mão. Tem dois deles que acho tremendamente bons: Andy Warhol e Roy Linschenstein.
Nesse post  eu mostrei algumas fotos, mas na sua maioria inspiradas na arte de Roy Linchenstein.
No post de hoje vou mostar umas fotos que fiz que são inspiradas na arte de Andy Warhol. Esse efeito é bem mais simples de fazer, mas nem todas as fotos ficam legais por vário motivos, como a iluminação da foto, o fundo e às vezes até o fato de que na foto não tenha um detalhe onde eu possa fazê-la interessante.
Vou mostrar aqui também um efeito que fiz com uma foto de minha família que no papel ficou muito mais legal do que eu imaginava.
E pra finalizar vou colocar uns efeitos que alguns chamam ‘grunge’ e eu chamo simplesmente grafite!
Espero que gostem!! E quem ganhar no sorteio a foto pode escolher qualquer efeito pra sua foto.
Aí estão as fotos.....


Essa foi a primeira foto que fiz pois tinha acabado de fazer com outros efeitos. Minha sobrinha Mariana.

As fostos abaixo são de outra sobrinha, Marina. Adorei a foto e a flor no cabelo me inspirou pra fazer várias versões.





Abaixo coloquei as fotos juntas pra mandar pra ela com a original. Depois disso resolvi mudar os fundos pra cores mais vibrantes mas são as mesmas fotos.

Abaixo a mantagem que fiz pra mandar pra Ilana pra ela ver .


Fiz com uma foto da Nanda também! Brinquei com as cores do vestido e dos óculos.




A foto abaixo queria destacar Ricardo e quando imprimi achei que ficou muito legal!


E finalmente um efeito muito chatinho de fazer mas que acho legal!



Até a próxima!!!

2 comments: