Tuesday 27 July 2010

Dia do balanço!!

De uns anos pra cá sempre encaro o dia do meu aniversário como o meu ano novo, onde faço um balanço do ano que passou e crio minhas expectitavas pro ano que vai começar!!!
Tento me concentrar no positivo, pois são os pontos positivos que vão me ajudar a continuar indo pra frente....
Nesse meus ‘poucos’ anos de vida aprendi muita coisa:
Aprendi que a vida é dura e cruel, porém com alegria ela é a melhor coisa do mundo!
Aprendi que romence só existe em filmes, livros e novelas e que a realidade e o romance não combinam!
Aprendi que homem nenhum entende indiretas ou diretas sutis!
Aprendi que chorar dá mais dor-de-cabeça que tomar um porre!
Aprendi que ter medo é deixar de fazer as coisas mais divertidas da vida!
Aprendi que ter saudade é saudável!
Aprendi que errar é a melhor maneira de se tornar uma pessoa forte!
Aprendi que abrir mão das coisas não é fugir da responsabilidade!
Aprtendi que fotografar é o melhor papo que posso bater com minha alma!
Aprendi que a minha família é chocante!
Aprendi que meus amigos de verdade têm sempre um carinho pra me dar!
Aprendi que ser grata não só me faz feliz como também me ajuda a crescer!
Aprendi que crescer não é somente ficar mais alto!
Aprendi que ser vaidosa não é uma coisa ruim!
Aprendi que é preciso lutar muito pra realizar meus sonhos!
Aprendi que realizar um sonho é o melhor prêmio que você dar a si mesmo!
Aprendi que é bom ser sozinha, mas é péssimo viver em solidão!
Aprendi que a vida é maravilhosa quando se ama!
E por todas essas coisas que aprendi quero viver mais muito mais mesmo pra viver meu aprendizado e aprender mais....

Parabéns pra mim!!


Foto: Luis Castello Branco

Foto: Steve Catlin

Arte: Luis Castello Branco


Foto: David Barker
Arte: minha



7 comments:

  1. Querida...parabéns...seja feliz...sempre...e que balanço positivo,hein???!!!mil bjs

    ReplyDelete
  2. Mãe,

    E que você aprenda sempre mais..

    Feliz aniversário!!

    Te amo! :*

    ReplyDelete
  3. Brigada Renata!!!
    Volte sempre...
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  4. Brigada filha!!
    Tambem te amo muito!!
    Aida

    ReplyDelete
  5. Ando tão sumida!!!Adorei o blog, cheio de novidades. O post de hoje é o máximo!!
    parabéns!!
    Te amo
    Beijos,
    Núbia

    ReplyDelete
  6. Oi Nubia
    Ta sumida mesmo... volte!!!
    E volte mais...
    Brigada e adorei sua visita!!
    Te amo
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  7. Obrigado por toda parte que me toca ! Bjão.

    ReplyDelete