Sunday 1 August 2010

Resultado do Sorteio!

Bom meus amigos, o mês de Julho acabou e hoje, dia 1° de Agosto fiz o sorteio que lancei no dia 5 de Julho para comemorar com vocês o mês do meu aniversário. Veja aqui as regras e os prêmios.
Devo confessar que procurei programas na net pra fazer o sorteio eletrônico porém achei tudo muito complicado e porque ainda quero dar uma saidinha hoje vou fazer do velho jeito, manual.....
Abaixo está a lista das pessoas que entraram no sorteio:

1.Cássia Fracacio
2. Nádia Fialho (bem-me-quer)
3. Nádia Failho
4. Nádia Fialho
5. Fátima Carneiro
6. Omar De Lucca (Muca)
7. Raquel de Barros Sellers (Saudades1000)
8. Line Sena
9. Liliana Sthar (Moda Etc e Tal)
10. Jéssica Castro
11. Renata Morishita
12. Núbia Presto(Mania de Scrapbook)
13. Juliana Gomes
14. Maria Fernanda Britto
15. Natália Presto

Veja o vídeo com o resultado:



Ganhadora do batom : Renata Morishita

Ganhador do pincel: Muca

Ganhadora da foto: Raquel

Muito obrigada pela participação de todos!!







Até a próxima!!!

4 comments:

  1. Ahhhhhhhhhh não ganhei.... :(
    Mas ganhou minha coleguinha, legal!!
    Bjuuu

    ReplyDelete
  2. E voce tinha grandes possiblidades...
    Deixei uma mensagem pra ela no blog dela, to esperando resposta!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  3. Uhuhuhuhuhu...que sortuda eu fui...bem na semana do meu níver...brigadinha...até a Nadia ficou feliz por mim...bjs

    ReplyDelete
  4. Oi Renata!!
    Foi sortuda sim.... mais um presente de aniversario!!!
    Agora so to esperando os detalhes pra mandar seu premio!!!
    Volte sempre!!
    Beijos
    Aida
    PS: Ainda bem que pronunciei certo!!!

    ReplyDelete