Monday 16 August 2010

Repensando!!

Finalmente, depois de 2 semanas bem ocupadas tô de volta com um tempo livre pra escrever, fotografar e fazer minhas maquiagens pra colocar aqui.
Nesse tempo estive repensando muitas coisas na minha vida, que não é perfeita, mas é minha e eu tenho que me sentir feliz com ela.
Ando passando por uns momentos não muito bons em relação ao meu trabalho e por isso mesmo comecei a duvidar do amor que tenho pelo que faço, mas depois de pensar direitinho e medir as coisas não devo duvidar nunca que ser maquiadora é o que me completa e por ter duvidado me sinto uma traidora, pois duvidei de uma coisa que está ali sempre pra mim.
Devido a situação econômica talvez tenha que parar, por uns tempos de ser free lancer e dar um passo pra trás e pensei também em parar com o blog, pois aqui eu quero promover o meu trabalho e se não estou trabalhando com maquiagem o blog perderia o sentido.
Bom, como vocês viram, eu passei uns dias sem escrever, e quando escrevi foi sobre outra coisa, não tava conseguindo nem pensar em maquiagem.
Pode ser que eu seja muito romântica, ou mesmo uma desiludida, porém se vou ter que arregaçar as mangas pra fazer outro tipo de trabalho minha vávula de escape vai ser esse blog, onde posso colocar toda minha criatividade em prática.
Tenho um make over super legal pra fazer. Já marquei com a pessoa que vai ser modelo duas vezes , mas tivemos que desmarcar e não vejo a hora de fazer essa brincadeira e mostrar aqui. Só de pensar assim já me sinto mais leve!!
Tem também o make over que fiz na Hannah, que já mostrei aqui e aqui o que fiz nas amigas dela e o dela será o próximo.
Semana que vem minha sobrinha vai ‘passar’ por aqui e se der tempo e ela topar vou fazer um post com ela.
Quero aproveitar tudo que posso fazendo o que amo, pois quero continuar pormovendo meu trabalho mesmo que só esteja fazendo como um hobby.... por uns tempos breves, pois sei que não consigo viver sem fazer maquiagem!!
Desculpem a demora, mas se der tempo hoje mesmo termino o próximo post!



Até a próxima!!!

4 comments:

  1. Aida...querida...não se culpe em repensar as coisas e até mesmo duvidar ás vezes...tudo isto faz parte de uma evolução das nossas idéias...duvidar ás vezes faz bem...pq repensamos e reafirmamos o que realmente é importante pra nós...seja feliz...bjs

    ReplyDelete
  2. Oi Renata!!
    Brigada por suas palavras de conforto!! Esse repensar por causa das dificuldades ja me fizeram ter outras ideias e que vao possibilitar eu continuar fazendo o que amo!!
    E como voce disse 'tudo isso faz parte de uma evolucao de nossas ideias'
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  3. também já passei por isso... o que eu faço hj, não dá para o meu sustento, mas faço com tanto gosto e isso que vale! e aos poucos a gente vai crescendo né?
    bjuuu

    ReplyDelete
  4. Pois e Nadia, e tenho sorte por ter David que me ajuda em tudo, alem de estar sempre me dando aquele empuraozinho quando nao acredito em mim mesma!!!
    Devagar e sempre!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete