Tuesday 3 August 2010

Noiva de Agosto!!!

O mês de Julho esse ano foi fraco em casamentos. Tive várias aulas e algumas práticas, porém nenhum casamento.
Agora Agosto é sempre um mês muito bom pra casamento e esse ano já começou bem. Ontem eu fiz uma noiva, pois é numa segunda-feira, mas é verdade.
Desde que moro aqui sempre ouço falar que os escocêses são ‘mão de vaca’, muito seguro com o dinheiro e depois de conhecer alguns tenho certeza que são mesmo. Quando comecei a conviver com David, descobri que os Holandêses também são ‘seguros’, pois David tá sempre tirando onda com o filho, que é metade holandês e não tem nem uma carteira de dinheiro.....hehe
Cheguei lá no hotel ontem meia hora mais cedo e ela foi logo me lembrando que eu tava cedo, não entendi a razão, fiquei na minha e disse que começaria na hora marcada, sem problemas( acho que ela ficou com medo que eu cobrasse mais). Ela não teve a prática, então eu gosto de chegar mais cedo pra saber como ela quer o cabelo que é sempre mais demorado. Então resolvi perguntar de onde ela era, pois tô com outro casamento marcado de uma noroeguesa e como ouvi uma língua diferente pensei que fosse ela, mas não ela é holandêsa, mora aqui e tava se casando com um inglês. Bom, minha próxima pergunta foi porque ela estava cansando ontem, pensando que ela ia me dizer que dia 2 de Agosto é uma data significante pra ela ou pro noivo,mas não, tava se casando numa segunda pois é bem mais barato!!! Durante o tempo em que estava fazendo seu cabelo e sua maquiagem ela não parou de contar que tudo pro casamento foi comprado em promoção ou no e-bay.... pra ela o significado do casamento mudou completamente. Não tinha nada a ver com o amor deles, um pelo outro e sim o fato de que ela pagou pouco por ele. Ainda disse que em relação à tudo que ela pagou, o cabelo e a maquiagem foram os mais caros!!! E ela pagou o preço mais barato que é oferecido pela agência....
Quando voltei pra casa disse a David que agora não tinha mais dúvida nenhuma que os holandeses é o povo mais ‘mão de vaca’ do mundo!!!
Aí estao as fotos de ontem:

O Cabelo!


A maquiagem.




Os noivos!

Até a próxima!!!

2 comments:

  1. Aida,
    Essa producao estah linda mesmo! Parabens e continue sempre com ese sucesso maravilhoso!
    Bjs,
    Nubia

    ReplyDelete
  2. Brigada Nubia!!!
    To gostando de ver, voltando aos poucos....
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete