Wednesday 2 June 2010

Noiva de Maio.... em Junho!

Dois anos atrás a agência me ofereceu pra fazer um teste pra uma noiva, o teste foi oferecido no dia 28/05 e na noite do dia 29/05 eu estava lá fazendo o cabelo e a maquiagem pra testar se ela gostava e o casamento ia ser no dia 31/05.
Uma responsabilidade muito grande pra interpretar o que ela queria em tão pouco tempo, mas deu certo e lá vou eu no dia do casamento, fazer seu cabelo e maquiagem.
Ela é médica e sempre cheia de coisas pra fazer por isso só escreveu um email ano passado agradecendo.... eu achei super-legal pois mesmo depois de tanto tempo ela escreveu, isso significa dizer que de uma certa forma minha contribuição no casamento dela marcou e ela não esqueceu.
Pra continuar com a tradição dessa noiva estou colocando as fotos dela que tirei no dia, em Junho, sendo ela uma noiva de Maio!!!



Veja abaixo o email que ela escreveu:

From: Joanna Flynn
To: beautifulabsolutely@yahoo.co.uk
Sent: Tuesday, 24 February, 2009 22:21:11
Subject: Thank you

Hi,


I have been meaning to write and say thank you to Aida, who did an amazing job on my hair and make-up for my wedding in May last year. I’d left doing the practice until really late, but she came out and was superb. Aida understood exactly what I wanted to do with my hair and made me look amazing, Thank you, and sorry it’s taken me this long to write.


Joanna Nightingale

Agora vejam as fotos !


O Cabelo visto do lado.


E do outro lado.


Agora visto de trás. Ela não teve véu.


A maquiagem!! Depois dessa foto tive que ajeitar o cílio postiço que soltou!


A maquiagem com tudo no lugar e uma luz melhor!!!



Até a próxima!!!

No comments:

Post a Comment