Saturday 12 June 2010

Dia da Alegria!!

Nada como chegar em Maceió e ser recebido por esse sorriso e esse abraço!!!


Hoje é dia dos namorados no Brasil, véspera do dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro e há 35 anos atrás se tornou o dia do Ricardo, o dia em que mais uma alegria chegou na minha casa, e ele veio mesmo cheio de alegria!!!



Sempre sorrindo, Ricardo conquistou todo mundo a sua volta, não só nós, mas os amigos, os amigos dos amigos, as famílias dos amigos, etc... era só olhar pra ele e ver aquele sorriso estampado e um brilho no olhar, pois o sorriso dele sempre vinha acompanhado desse brilho.....



Nunca o vi passar mais de 5 minutos emburrado e não precisava muito pra colocá-lo de bom humor. Era uma pessoa assim, sem complicação. Achava prazer até nas coisas chatas, e se não tinha prazer ele inventava pra fazer todo mundo sorrir!!



Lembro uma vez que a filha de um amigo de papai de São Paulo se casou e ficou lá na Garça na lua-de-mel. Estávamos todos lá, era verão.... Ela e o marido ficavam impressionados com as peripécias dele, não lembro quantos anos tinha, só lembro que ele fazia todo mundo rir quando chegava em casa contando suas aventuras do dia e ele adorava ser o centro das atenções. No último dia essa paulista, muito tímida fez uma observação que fez todo mundo cair na gargalhada, ela disse: O Ricardo devia ser garoto propaganda de pasta de dente!!! Pra quem não o conhecia, ele quando criança tinha os dentes todos tortos de tanta queda que levava e caia de boca no chão e por causa disso a gente riu muito, porém ela explicou: Ele devia fazer propaganda de pasta de dente pois mesmo com os dentes tortos ele tem o sorriso mais lindo que já vi!! Além do mais ele faz todo mundo sorrir!! Acho que ele levou a sério essa história de ser garoto propaganda pois adorava fazer pose e não falhava, todo mundo ao seu redor sorria com suas poses!



Eu me sinto privilegiada de ter visto esse menino lindo crescer e poder ter contribuido em sua formação e é por isso que sempre vou festejar esse dia em que ele entrou em nossas vidas e nos trouxe muitas alegrias.



Acredito que hoje esteja a maior festa no céu e com certeza todos estão sorrindo com sua alegria!!!



A mim só resta esperar o dia em que vou ver esse sorriso de novo pois tenho certeza nós ainda sorrimos juntos!!



Feliz Aniversário Rico!!!



Saudades!!



Um beijo



Sua Mana que te ama muito!!



Aída

No comments:

Post a Comment