Sunday 6 June 2010

Noiva de Junho…. em Junho!!

E essa ‘tá quentinha que nem cachorro quente’!!! O casamento foi sexta passada...

Foi um casamento pequeno somente 10 pessoas, mas ela queria tudo que tinha direito. A razão do casamento ser pequeno é a saúde da mãe do noivo.

Ela só quiz ‘trial’ pro cabelo e esse aconteceu no dia 22/05. Ela queria o cabelo preso, mas queria uma coisa sem ordem ou simetria. O cabelo dela muito grosso, liso, pesado e muito difícil de trabalhar, mas ela gostou do que fiz no ‘trial’.

Na sexta tive que levantar às 4 da manhã pra estar na casa da mãe dela que é no sul de Londres às 6:30, pois eles iam pra Brighton às 10 onde ia ser o casamento.

O Cabelo ficou melhor no dia do casamento e a maquiagem ela quiz com rosa e marron que ficou super legal. O batom ela escolheu a cor. Ela tinha um par de cílios postiços que completaram o ‘look’ final!!

A mãe dela e a ‘bridesmaid’ foram num salão pra fazer o cabelo e a mãe dela voltou chateada pois a mulher não fez a escova nela como ela queria, então elas me pediram pra eu consertar a escova e a mãe dela ficou muito feliz com o que fiz, mas infelizmente não tive tempo de tirar fotos da mãe....
Aí estão as fotos!!


O cabelo no dia do teste.


A noiva antes do 'makeover'!


O cabelo do dia, com tiara, sem franja e descentralizado, como ela pediu!


Detalhe da maquiagem dos olhos.


A maquiagem!














Até a próxima!

2 comments:

  1. Ela ficou feliz tambem por que eu ajeitei o cabelo da mae dela!!!
    Brigada Nadia.
    Volte sempre
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete