Friday 16 April 2010

Falando de nascimento….

Hoje é aniversário da Nanda, tá completando 22 anos..... mas pra mim parece que foi ontem!!!
Tenho muito orgulho dela, de tudo que ela faz, da determinação que tem e pelo fato de que é bem diferente de mim e tem muita responsabilidade.....kkk Outro dia comentando com David eu disse: se ela não fosse tão parecida comigo fisicamente eu poderia jurar que trocaram ela na maternidade.
O Parto foi rápido, mas teve que ser induzido, acho que ela tava enganchada nas minhas costelas quebradas e naquele 16 de abril de 1988 ela foi a única menina que nasceu na maternidade da Santa Casa. Foi a princesa do dia. Demorei pra dar nome a ela, pois não pensei em nome durante a gravidez, mas no final aceitei a sugestão de dar o nome de meus pais. Maria de minha mãe e Fernanda de meu pai (que é Fernando, lógico) e alguém comentou que Maria Fernanda era nome de rainha, pois é acho que ela tá fazendo jus ao nome, pois pra mim e pra meus pais ela é rainha mesmo!!!
Ela foi criada por meus pais e tenho muito orgulho de poder ter dado a eles esse enorme presente, depois de ter dado tanta dor de cabeça e essa é uma de minhas missões nessa vida...( a Nanda e não as dores de cabeça he he).
Sempre tentei participar dos aconteciomentos da vida dela, no 15 anos dela eu estava lá, na formatura do colegio eu estava lá agora tá vindo a formatura da faculdade e se Deus quiser vou estar lá, mas sei que o crédito é todo de meus pais e dela, eu só fiz torcer e sempre torço pra que ela seja sempre feliz!!!
Minha função é fazê-la pagar micos, e esse post nao é diferente!!!
Parabens Nanda!!!
Muitos beijos, presentes e SAÚDE pra você!!!

Agora vou deixar vocês com algumas fotos dela....

Até a próxima!!!
Eu e ela em Paris!!!


Duas obras de arte a minha e a de Da Vince!!!!




O beijo mais gostoso!!!

Maquiada pra ir na festa de formatura que os 'coroas' estavam barrados!!!!
No jantar de 15 anos com as amigas, foi uma luta pra fazer a maquiagem, mas fiz!!!!



Com 15 anos, depois de muita chantagem consegui que deixasse eu fazer sua maquiagem!!!







8 comments:

  1. Estou até emocionada com o que escreveu!!
    Linda homenagem!
    Beijos e sucesso.

    ReplyDelete
  2. Brigada Nubia!!! Tava com saudades de ver voce por aqui.... e no seu blog tambem!!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  3. Eitcha ! Muito boas lembranças eu tenho da Lili miudinha. Mas uma imagem se eternizou: num belo dia de sol, no Barrabar, na Barra de São Miguel, nos banhando no magnífico Rio Niquim. Foi um dia cheio de aventuras, teve uma cobra coral que atravessou o rio e uma janga a motor que apareceu por lá, nas duas ações teve um pouco de alvoroço: a cobra eu espantei, desviando o caminho dela e a janga a empurrei de volta pro rio, o que quase gerou um atrito carnal com o proprietário, mas a Andréa, dona do Barrabar desceu em meu apoio e expulsou aquela família que viera ali poluir o rio com o óleo do motor... Foi um dia lindo, de paz, amor e aventura. Sou grato a Vocês. Parabéns Lili, parabéns Aída. Felicidades.

    ReplyDelete
  4. Nem foi tanto mico assim..
    Já fez piores, ufa! :D

    Obrigada mãe, de verdade.
    beeijos

    ReplyDelete
  5. Essa historia saiu do bau....kkkk Engracado que ela chamava voce de lulu e se deu o nome de lili, sem ninguem ensinar!!! Tenho varias fotos dela ali no Barrabar tomando banho de rio niquim com a Jau!!!
    Brigada Luis!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  6. Mas parece que voce ficou um pouco preocupada...kkkkkk
    Beijos
    Mae

    ReplyDelete
  7. Aqui na minha terra qdo as pessoas (mae/filha ou irmãs) são muito parecidas a gente costuma dizer q "cara de uma fucinha da outra",rsrsrs. Isso vale pra vc e sua filha, aff...muito parecidas mesmo. E como os filhos crescem rápido né Aida?!?!? Qdo a gente se dá conta eles já não dependem mais da gente, já estão tomando suas proprias decisões e se a gente não se ligar eles acabam tomando as decisões por nós tb,rsrs.
    Paabéns a vcs duas, mae e filha lindas e guerreiras!!!
    bjs

    ReplyDelete
  8. Ei Fatima!!! Voce e Liliana tambem sao assim: cara de uma..... kkkkk
    Pois e crescem mesmo, mas voce tambem sabe que quando olhamos pra elas so consegimos ver o bebezinho que um dia carregamos na barriga!!!
    Brigada
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete