Tuesday 6 April 2010

As primeiras noivas de Abril!!!

E a estação da noivas 2010 está começando!!!

Hoje estava vendo o que tem de novo nos blogs que sigo e vi no blog da Nadia Fialho o post ‘Para as Casamenteiras’ e aí me inspirei pra fazer um post falando das noivas de abril....

Esse mês, nem bem começou e eu ja fiz 2 casamentos.

O primeiro foi no dia 1º de Abril, e não foi mentira não, foi verdadeiro mesmo!!! Uma moça mais madura e um casamento bem simples. Ela não vestiu branco e a maquiagem dela foi bem natural. Não cheguei a vê-la pronta pois ela marcou a maquiagem pra bem cedo.


Já a segunda noiva foi um casamento mais tradicional, num hotel lindíssimo, não só fiz a maquiagem mas também o cabelo dela. Nesse casamento fiz também uma escova no cabelo da mãe dela e a maquaigem da irmã da noiva. Me perdoem as fotos que não dá pra ver a maquiagem da noiva muito bem, espero que ela mande umas fotos pra mim. Nesse casamento também não via a noiva pronta pois tinha uma aula pra dar logo depois e tive que ir.


A maquiagem


O Penteado

Bom, espero que tenham gostado, apesar das fotos não estarem perfeitas, mas chegarei lá, no mais é me preparar pros casamentos do verão!!!

Até a próxima!!!

2 comments:

  1. Estou feliz que servi de inspiração pra vc! :)
    Bjuu

    ReplyDelete
  2. Brigada pela visita e apareca sempre!!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete