Sunday 4 April 2010

Feliz Páscoa!!!

Como hoje é Páscoa resolvi simplesmente desejar Feliz Páscoa a todos e deixar aqui algumas poucas fotos que achei (meu HD com minhas fotos está sem ‘falar’ com meu computador) de Face Painting que faço e adoro e que me deixa mais próxima da garotada!!!

Beijos a todos e uma Páscoa cheia de algrias e chocolates!!!

Até a próxima!!!


Baby coelhinha!!


Eu, coelha mor!!



Eu pintando uma coelhinha num parque no norte de Londres em 2008, deu até no jornal local!!!



Porque n

ão só de coelhos se faz Páscoa!!!



Pato



Cachorrinho



Garfield

4 comments:

  1. Aída, adorei esse post. As fotos estão lindas!!
    Beijos

    ReplyDelete
  2. Esse Garfiled é demais!
    bjs

    ReplyDelete
  3. Brigada Nubia!!!
    Lili, esse Garfield é realmente demais, pois foi o proprio menino que me pediu pra ser o Garfield!!!
    Voltem sempre girls!!!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete