Thursday 15 April 2010

Mais uma noiva de abril…

Pois é, esse mês começou com toda bala de noivas depois esmoreceu.... mas elas voltam logo logo, por enquanto vou dando minhas aulinhas que tem esquentado!!!!
Essa noiva não teve teste, fui lá sabendo que era o cabelo e a maquiagem e pelas recomendações no email achei que ia dar trabalho..... tem noiva muito cri-cri e essa foi uma delas. Porém a gente tem que ajeitar pra não criar clima e rezar que ela fique feliz com meu trabalho.
Quando tenho essas noivas assim escuto tudo o que elas têm a dizer e faço tudo exatamente como elas querem, não sugiro nada.
Ela deu muito pitaco mas no final disse: Ficou melhor do que eu imaginava!!! Quer dizer que o meu trabalho foi melhor que a imaginação dela pode captar.... he he he Resultado assim me completa como profissiional!!!
Ela é grega e antes de sair de casa eles tem uma cerimônia na qual eu fiquei pra assistir, muito legal ver outras culturas....

Bom, ai vão as fotos do cabelo e maquiagem!!!

Até a próxima!!!
O cabelo visto de trás...
... e do lado.

E a maquiagem.




No comments:

Post a Comment