Wednesday 7 April 2010

Como tudo começou.... (Parte 3)

Finalizando a minha história de como tudo começou....

Durante esse tempo em que estudei também trabalhei, primeiro pra agência onde já estava, depois mudei pra outra agência que me colocava direto nos balcões das grandes empresas de cosméticos como: Chanel. Dior, YSL, Estee Lauder etc e quando trabalhava pra essa agência reencontrei meu amigo Lucca que na época trabalhava pra Helena Rubinstein, e assim que teve uma vaga nessa empresa dentro da Selfridges ele me recomendou e eu consegui um emprego permanente. Fiz muito sucesso também fazendo Pintura de Rosto num bar no centro de Londres durante os jogos do Brasil na copa de 1998. Trabalhando pra Helena Rubinstein tive grandes oportunidades, trabalhando até na London Fashion Week, por duas vezes. Maquiando famosas modelos pra desfiles de moda em Londres e teve um até que foi um lançamento de um carro da Lexus.Quando terminei o college tinha que me expandir mais e já tinha planos quando aconteceu minha separação e tive que mudar de planos, então saí da Helena Ribinstein e trabalhei assim, vendendo cosméticos pra mais duas empresas, Molton Brown e Guerlain, ao mesmo tempo começava a fazer uns trabalhos independentes através de uma agência de maquiadores que até hoje trabalho e em 2004 saí completamente dessa posição de ‘vendedora de cosméticos’ para agora ser Makeup Artist.

Hoje sou maquiadora de carteirinha e tambem segurada. Além de trabalhar com noivas, dou aulas um-a-um, dou aulas pra grupo, faço muito make over em ‘cross dressers’,dou aula também no college aqui de St Albans e sou grata a Deus por ter a oportunidade de estar vivendo meu sonho!!! Conto com o apoio total de meu parceiro, David, da agência Absolutely Beautiful e de toda minha família. Agora estou tentando com esse blog compartilhar minhas experiências, mostrar meu trabalho, conversar e dar dicas sobre maquiagem.

Se você for tão apaixonado por maquiagem quanto eu, ou apenas quer tirar dúvidas a esse respeito aqui será o seu lugar.... é só perguntar!!!!

Então, até a próxima!!!


Eu, maquiada por mim e fotografada por Steve Catlin!!!
1998



Meu segundo dia de trabalho na Helena Rubinstein na Selfridges.
Foto tirada pelo Lucca!!!


Carteira do seguro


Promoção da Helena Rubinstein na Selfridges, maquiando sem parar!!!


No comments:

Post a Comment