Tuesday 18 May 2010

Alguém Especial!!!!

Há dias que estou com vontade de escrever, mil idéias borbulhando na minha cabeça, como o leite fervendo e que a gente consegue parar de derramar no último segundo, aí, ‘bam’ recebi um choque que me deixou sem idéias, como o leite que ferveu e a gente apagou o fogo e o leite desceu de novo e ficou ali parado...... mas resolvi que tenho que escrever, nem que seja pra desabafar e quem sabe mexendo as idéias voltam.

Pois é o choque foi o email que recebi de minha irmã Núbia me contando que eu ontem perdi um amigo, quer dizer perdi amigo não pois nós não deixamos de ser amigos, mas ele partiu pra uma viagem de paz e com certeza vai se encontrar com o Rico e dar notícias da terra e de todos nós.

Conheci o Igor (clique aqui e leia o que ele escrevia, tem de tudo um pouco) virtualmente logo depois da partida de Ricardo, ele me procrou através do orkut e daí em diante ficamos amigos. Ele tinha a mesma leucemia de Ricardo e o tratamento dele tava dando certo, porém a quimio acelerou um defeito congênito que ele tinha no coração e vou dizer ele passou por muitas coisas, mas resistiu e levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.

Durante sua doença uma namorada dele teve uma filha dele, sem nem ele saber e quando ele ficou sabendo deu total atenção a ela. Ele já tinha um menino nessa época de outra mulher, mas não sei nada dela, ele que criou o menino desde bebê. Quando ele ficou bom, casou com a mãe da filha dele, se mudou pros Estados Unidos (ele era de São Paulo, mas o pai Italianao e durante o tratamento ele estava na Itália) trabalhou na Google, mas depois saiu e trabalhava com finanças. Depois de toda quimio ele engravidou a mulher e ela teve uma casal de gêmeos. Infelizmente a leucemia voltou em Dezembro e lógico começaram a tratar mais uma vez. Eu não fiquei sabendo de nada até hoje quando li o email de Núbia. Quem contou pra ela foi o Pietro irmão dele.

Pra mim esse rapaz, uma pessoa que nunca vi antes, foi de tamanha importância quando eu tava passando por um momento de muita dor pela passagem de Ricardo. Ele em cima de uma cama, sem saber o dia de amanhã estendeu sua mão pra mim e me segurou, não deixando eu cair no precipício à minha frente, portanto nessa hora eu só queria saber o que fazer pra ter certeza que sua família não tenha que encarar o precipício...

Pra você Igor, ou ‘mano’ eu desejo uma boa viagem!!! Fique em paz!!!

Saudades!!!

Aída

6 comments:

  1. Quando eu li o perfil da Nubia hj, ela tinha escrito sobre isso. Eu o procurei na lista dela e achei, pena que não deu pra ver as fotos nem o do do perfil... Mas enfim, a gente não entende muitas coisas da vida, né? Só sei que tudo tem um porquê, mas que só Deus sabe...
    Bjuuu

    ReplyDelete
  2. Pois e... e eu tinha certeza que depois de tudo que ele passou tudo ia correr bem.... da primeira vez que ele ficou doente ele teve ate que ter um transplante de coracao... Toda vitoria dele era uma alegria pra mim, talvez por isso ele nao falou nada dessa vez, nao sei.
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  3. Poxa... Vi o blog do seu pai. Achei muito fofo! Na hora me deu um estralo! Eu sempre pensei em ser doadora de sangue ou medula. Sangue eu não posso, pois não tenho o peso mínimo! Daí até escrevi pra Nubia que eu queria que ela fosse comigo vermos juntas sobre doação de medula...
    Bjuu

    ReplyDelete
  4. E super facil, voce tem que ir no banco de sangue de sua cidade, ou o mais perto de voce, la eles tiram seu sangue pra ver seu tipo e pronto voce estara cadastrada.... imagine poder salvar a vida de alguem?
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete
  5. Oi Aída, meu nome é Alindamar (Linda),é assim que mm chamam, sou amiga da Simone Maia, sua amiga de Maceió-Al, então, ela me falou do seu blog, e resolvi conhece-lo achei tudo maravilhoso, adoro maquiagem,mesmo não sabendo fazer, quem sabe agora não aprendo fazer uma bem legal, pegando as suas dicas, não é mesmo. Parabéns pelo blog.
    beijos,
    Linda.

    ReplyDelete
  6. Oi Linda!!!
    Seja bem vinda!!!! E um prazer saber que pessoas que nao me conhecem tambem leem meu blog!!!
    Pois bem, agora quando tiver alguma duvida e so perguntar!!!
    Volte sempre e va me dizendo o que tem achado pois sua opiniao e muito importante pra mim.
    Brigada pela visita!
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete