Thursday 25 March 2010

Um pouco de música!!!

Quando tava começando a ser ‘free lancer’ eu fazia muito trabalho com gente que também estava começando, juntávamos os esforços e realizávamos projetos, cada vez um time diferente com projetos variados.

Esse aconteceu logo nos primeiros dias de 2004. Recebi um telefonema me perguntando se estava disponível no final de semana pra ir pra Southend-on-Sea pra fazer a maquiagem dos membros de uma banda ‘Heavy Metal’ que iam gravar seu primeiro vídeo. Topei na hora!!!

O assistente do diretor do vídeo foi me buscar em casa e além de levar meu material e roupa tive que levar cobertor e travesseiro. Fomos direto pro local da fimagem que era um ferro velho do pai de um dos membros da banda, me deram o escritório que era um cubículo, mas era o único lugar com boa luz e aquecimento. Me instalei e fui conversar com os membros da banda e descobrir o que tinha que fazer.

A música se chama ‘Bear the scars’ (mostrando as cicatrizes, apesar de ‘bear’ escrito assim significa ‘urso’, eles colocaram assim no CD então não sou eu que vou corrigir). Meu trabalho era fazê-los parecer cansados, meio doentes, pálidos e o vocalista tinha que ter cicatrizes.

Foi um final de semana muito frio, mas eu me diverti à bessa e pensar que eu fiz a maquiagem dos caras no vídeo que foi mostrado mundo à fora nas MTVs heavy metal dessa vida!!!!

O nome da banda: Stampin ‘ Ground

Segue abaixo o vídeo e fotos dos dias de filmagem!!! Divirtam-se e espero que gostem.

Até a próxima!


O Vocalista e suas cicatrizes feitas por mim!!!!


A cicatriz do rosto.....

...e a cicatriz do queixo!!!

O baterista

Um dos baixistas, eram dois.

O guitarrista

O outro baixista

Meu lugarzinho no escritório


Aqui está o vídeo..


3 comments:

  1. Excelente, Aída! Pura arte! Parabéns!
    Bj

    ReplyDelete
  2. Muito legal. Como diz um poeta brasileiro: "vivendo e aprendendo a jogar,nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas, aprendendo a jogar..."... Show de bola. Parabéns. Bjão.

    ReplyDelete
  3. Oi Andre e Luis!!!

    Brigada pela visita.... e legal ver o meninos vindo aqui!!!

    Volte sempre

    Beijos

    Aida

    ReplyDelete