Sunday 21 March 2010

O pontapé inicial!!!!

Este é o meu primeiro ‘post’ desse blog que já vem ocupando meus pensamentos há muito tempo, porém nunca tinha tido a coragem de iniciá-lo até que recebi um email de minha irmã Núbia me contando de suas novas ‘aventuras’(ela começou um blog chamado ‘Mania de Scrapbook) e sugerindo que eu fizesse um também, pra falar do que eu gosto e aqui estou eu entrando no mundo dos ‘blogs’!!!! Com certeza Mana, como sempre só tava precisando mesmo de um empurrãozinho seu.... tá valendo sempre, a sua força. Brigadão!!!

Como o nome do blog indica vou falar de maquiagem, minha profissão há mais de 12 anos.... e uma profissão que adoro e faço tudo com muito amor e zêlo procurando sempre a perfeição.

Se você for tão apaixonado por maquiagem quanto eu, ou apenas quer tirar dúvidas a esse respeito aqui será o seu lugar.... é só perguntar!!!!

Então, até a próxima!!!

Eu e Núbia(maniadescrapbook.blogspot.com) em Miami, quando fui visitá-la em 2002!!!


4 comments:

  1. Minha irmã, adorei seu blog!! Está lindo!
    parabéns e muito sucesso.
    Beijos
    Te amo,sis
    Núbia

    ReplyDelete
  2. Brigada Núbia!!!
    E acho que isso vicia pois ja tenho várias idéias.....
    Vamo que vamo..... sucesso pra nós!!
    Beijos e também te amo!!!
    Aida

    ReplyDelete
  3. Oi amiga adorei seu blog e super util e muito interressante sigue nos imformando e obriga beijos da amiga regina

    ReplyDelete
  4. Brigada Regina e volte sempre!!!
    Qualqeur dia desses pinto por ai....
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete