Thursday 10 March 2011

Preparando as malas e a alma pra visitar minha casa!


O mês de fevereiro não foi lá muito produtivo não, em termos de maquiagem, porém foi bastante produtivo em termos de fazer contatos pra trabalhos e ‘brincadeiras’ em Maceió, que eu pretendo publicar aqui…..
Da última vez que estive em ‘casa’ foi em 2008 e me despedi de minhas férias no Pinto, o verão é sempre o tempo ideal pra ir pra casa e rever gente que também mora fora. Normalmente vou de 2 em 2 anos pro Brasil, porém  tive que adiar a ida ano passado pois esse ano tem muitas comemorações, começando com o niver de minha mama, 73 primaveras, no mesmo dia aniversário de casamento de meus pais, Bodas de Ouro e pra terminar a formatura da Nanda, minha filha, em arquitetura.
Ano passado foi um ano que mudou tudo, sonhos tiveram que ser re-sonhados, objetivos re-pensados e com a chegada de 2011 cheio de promessas estou eu aqui me aprontando pra renovar minhas energias, absorver o calor do sol e humano do Brasil pra conquistar meus sonhos re-sonhados. Estou indo pro Brasil livre como um passarinho, pronta pra voar e saber que aqui na terra da Rainha nada me prende, pois sempre me achei um ‘espiríto livre’, mas que às vezes me deixei prender, dessa vez não, eu sou eu e estou muito feliz por estar assim livre pra voar.
Semana passada recebi um email do gerente do Guanabara, um bar de noite brasileiras em Londres me convidando pra fazer pintura de rosto pra marcar a passagem do carnaval. Eu topei na hora e fui lá fazer pintura de quinta até o domingo. Foi super legal pois estava na festa mas tava trabalhando, fazendo uma coisa que deixa meu coração feliz.
E por falar em coração feliz, hoje está fazendo 7 dias do assassinato de uma pessoa que tinha um coração  feliz e que deixava todos ao seu redor com o coração feliz. Lembro da última vez que nos encontramos, foi em 2007 quando fui pra missa de sétimo de meu irmão, eu me encontrei com ele na festa do Luiz Otávio e ele me deu um abraço apertado, do jeito que ele sempre dava e eu pude sentir seu perfume, uma marca registrada dele, um abraço cheiroso. Ele nem sabia do que tinha acontecido com Ricardo. Dias mais tarde eu estava no shopping com Núbia e vi um tênis que gostei, entramos na loja, ele estava com um amigo comprando um tênis e quando nos viu veio dar um abraço cheiroso e pedir desculpa pois não soube de Ricardo até depois de ter falado comigo na festa. Ele e Núbia ficaram conversando, foi quando o cara trouxe o tênis pra eu provar, aí ele olhou pro tênis e com seu jeito disse: ‘é o tênis da Barbie né Aída?’ aí eu olhei pro dele que era todo prateado e disse : ‘e o seu é do robocop’ e caímos na gargalhada!!! Era assim o Flavius, sempre fazendo todo mundo rir, com suas expressões que se tornavam vicios de linguagem e girias pras pessoas ao seu redor. Uma lenda pra quem não o conhecia!! Agora ele virou lenda mesmo, que futuras gerações vão buscar inspiração.
Com essa notícia fiquei sabendo que Alagoas é o estado campeão em violência no Brasil, que triste, Alagoas, o Brasil e o mundo precisam de mais gente como o Flavius e menos gente violenta…..
Voltando a minha viagem, como falei no começo, fevereiro foi o mês em que fiz meus contatos e como resultado estarei dando aulas de maquiagem durante a semana, graças a ajuda da Sandrinha Soares (Mary Kay) e da Monica Fireman(Naranja); e finais de semana estarei fazendo maquiagem em ‘amigas/modelos’ pra colocar aqui.
Pra terminar, gostaria de agradecer a todos os meus leitores por terem tido paciência e que agora essa paciência vai valer a pena!!
Fiquem com algumas fotos das pinturas do carnaval.





Até a próxima, direto do Brasil!!!




2 comments:

  1. Oi Nádia!

    Vou passar por Sao Paulo, só pra trocar de aviao.... nao tenho planos de ir pra Sampa nao, mas nunca se sabe.....
    Beijos
    Aida

    ReplyDelete