Saturday 26 February 2011

Aterrisando para o sonho!


Como disse no post anterior, fiquei de escrever um post no Marco, um brasileiro que mora aqui há quase 10 anos (eu acho) e que até pouco tempo era comissário de bordo da Raynair, e morava em Birmingham (eu acho) porém resolveu deixar o emprego e vir morar em Londres pra fazer um curso de maquiagem e se tornar maquiador.
Eu o conheci na festa na casa do Riardo, na qual  eu fui com meu kit de ‘Face Painting’ pra transformar o Ricardo no avatar do post anterior. Então ele me pediu pra maquiar os olhos dele pois ele estava se arrumando pra se vestir de mulher. Ele me disse que foi a priemira vez que ele se produziu de mulher e estava lá com uma quantidade enorme de maquiagem.
Como gosto de um desafio, topei fazer a maquiagem dos olhos dele e o Ricardo tirou umas fotos com minha camera, no que aparece eu estou falando em todas elas….como eu falo….kkkkkkk
Não posso dizer que produtos usei, pois era tudo dele e não lembro, só sei que pra mim o desafio foi ter que usar aplicadores e pincéis que não tinha ‘intimidade’, e modéstia à parte ficou uma maquiagem bem legal. Ele fez o resto o que ficou super legal!!
Vejam as fotos:

Ess é o Marco!






 Acima, fotos que o Ricardo tirou com minha camera enquanto eu maquiava o Marco..... eu falo pra carambakkkk
Aqui o resultado final!

O Marco tomou uma decisão na vida dele e aterrisou em Londres pra realizar seu sonho!!!
Ser maquiadora foi meu sonho um dia e hoje eu sou e é com meu sonho que ajudo outras pessoas a se produzirem pros seus sonhos!

Até a próxima!!!



No comments:

Post a Comment