Sunday 3 October 2010

Começando minha nova velha vida!

Nossa, já é Outubro, o outono começou, a temperatura já está baixando, as chuvas aumentando, as árvores perdendo a cor e eu comçando vida nova!!!
Tô com esse texto na cabeça desde o final de Setembro, pois foi um mês que me trouxe surpresas não muito boas, mas ‘ei’ levantei a cabeça e aceitei o desafio.
Dia 1º de Outubro comecei a trabalhar pra uma agência que me coloca em balcões de empresas de cosméticos por um dia ou dois, esse vai ser por um mês numa loja chamada John Lewis no shopping center no norte de Londres chamado Brent Cross. A empresa que vou ficar tomando conta dentro da loja chama-se Keihl’s e é assim que estou começando uma nova vida, com o que aprendi e me segurou na velha vida!!!
Vou dizer a vocês, não está sendo fácil, pois fiquei observando que a maioria das pessoas que trabalhavam comigo fazendo isso hoje são gerentes das lojas ou gerentes de área, alguns continuam fazendo o mesmo e eu tô começando de novo do zero.
O que eu consegui nesses anos afastada desse tipo de negócio ninguem tira de mim pois foram lutas que eu venci sozinha e são essas vitórias que estão me empurrando pra continuar lutando mesmo que do zero de novo.
Esse espaço aqui vai continuar pois vai ser aqui que vou continuar fazendo o que mais amo que é maquiagem.
Agradeço a paciência de vocês e por favor não desistam de mim pois eu nunca vou desistir de meus sonhos!!!


Até a próxima!!!

3 comments:

  1. Até, Aída... Estarei por aqui qdo vc "voltar" com nova postagem! E parabéns pela força!

    ReplyDelete
  2. Brigada André!!
    Quanto a forca é apenas circusntancia.... quando se está sozinha fisicamente nao se pode desmoronar, tem que 'sacudir a poeira e dar a volta por cima' porém ter o apoio, amor, carinho e energia positiva da família e dos amigos é muito importante!!!
    Beijos
    e ate a próxima mesmo!!!
    Aída

    ReplyDelete
  3. Oi Tatiana!!!
    Brigada!!
    Seja bem vinda, é sempre bom ter novos seguidores principalmente quando as coisas andam devagar por aqui!!
    Brigada pela forca e volte sempre!!!
    Beijos
    Aída

    ReplyDelete