Ufa! Da última vez que escrevi um post ainda estava no Brasil e desde que voltei ainda não tinha tido tempo suficiente para escrever, apesar de ter bastante material fotográfico e acontecimentos pra contar, preferi curtir um pouco tudo que aconteceu e acumular inspiração pra voltar a escrever.
Desculpem se fui mesquinha, mas ter um blog me expõe e às vezes o que perciso é simplesmente ficar só e degustar toda felicidade que tenho!
Porém ontem minhas inspirações esborraram, a cabeça tá cheia e então resolvi escrever aqui pra arranjar lugar na minha cabeça pra outras coisas!!!
No final do ano passado descobri por acaso que aqui bem perto de onde moro tem um parque chamado ‘Buttefly World’ e desde que ganhei de mim mesma uma lente teleobjetiva/macro, que estou afim de ir lá.
Nas 5 semanas que fiquei no Brasil, não só fiz maquiagem, mas curti a praia, fiz ioga no jardim da mamãe, fiz um pouco de pintura de rosto e tirei muitas fotos e foi com minha camera que eu mais me diverti.
Um certo dia, estava tomando café quando uma linda borboleta entra na cozinha sobrevoa minha cabeça, se expondo o máximo pra que eu a seguisse com os olhos, e com minha atenção garantida ela saiu da cozinha e pousou numa folha do jardinzinho que fica na porta da cozinha. Saí correndo pra pegar a camera e me deleitei tirando fotos de uma linda modelo, a borboleta da Garça!! O melhor foi que essa modelo já veio maquiada e linda. Desde então me apaixonei em fotografar borboletas, elas são as melhores modelos que já vi, além do mais sua leveza me deixa leve e com uma alegria infinita…..
Ontem eu e David fomos nesse parque aqui perto de casa. Assim que entrei nessa casa de vidro (green house), foi como se tivesse criado asas. Apesar do calor dentro da casa, afinal de contas as borboletas são tropicais como eu, dentro da estufa estávamos rodeados de borboletas, em todo lugar borboletas, voando ao nosso redor e apesar do barulho das crianças era claro o sussurro das asas das borboletas batendo.
O parque ainda não está completo, porém vale a pena visitar, pois além das estufas com as borboletas e outra com formigas e aranhas tem uma parte com vários jardins. Idéias chocantes pra paisagistas além de grandes oportunidades de fotografia. Eu estava no meu elemento ali dentro e nem a chuva que começou a cair não perturbou minha alegria.
Em ingles quando a gente tem aquela sensação ‘de um friozinho na barriga’ diz-se ‘ter borboletas na barriga’!! Ontem nesse parque eu estava com borboletas na barriga e na cabeça também!!
Agora é só curtir as fotos!!!
Minha modelo brasileira!!!
Alguns dos jardins
PS: Pra ver mais fotos visite meu perfil no facebook....
Até a próxima!!!